sexta-feira, 1 de julho de 2016

Presentinhos de Aniversario (Para as Unhas)

Ola pessoal o post de hoje vai ser muito legal,esta semana foi meu aniversario de 24 anos (omg estou ficando velha) e como eu estou escrevendo para vocês varias dicas e cuidados das unhas,não poderia deixar de postar isso,ganhei alguns presentes e entre eles uns mais especias e o que poderia ser :)
Sim Sim Sim,são esmaltes ganhei das minhas irmas,e da minha sobrinha e elas me conhecem bem,e sabe como eu amo esmaltes e fiquei muito feliz porque agora são mais 4 para minha coleção

No total foi 4 esmaltes da VULT e 1 anel falange

As cores são: Cinema,Tempos Modernos,Ana e Lichia,estou aciosa para testar todos,assim que usar mostro para vocês

Então confiram as fotos...




Cinema: é um marron escuro que nao sei explicar direito muito lindo e cremoso,e junto veio um baton no mesmo tom que esqueci de mostrar na foto :(


Tempos Modernos: é um azul bem meio termo,nem escuro nem claro rsrsr tambem adorei e é bem cremoso


Ana: é um rosa claro super fofo e muitoo delicado gente e cremoso,mais um rosa para a coleçao :)


Lichia: é um laranjado meio escuro e cremoso adorei


E este é o anel falange,nao sei a marca


muito delicado,vai ficar lindo nas fotos




Espero que tenham gotado,ate a próxima e voltem sempre Bjinhoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário