sexta-feira, 8 de julho de 2016

Fortalecedor de Unha - Nutryderm

Ola pessoal o post de hoje é uma dica muito mas muito importante para quem tem unhas fracas e quebradiças é uma ótima ajuda

Gente mais ou menos 5 meses atras eu estava com as unhas muito fracas mas muito mesmo,não sabia o que tinha acontecido por que elas sempre foram bem fortes

E ate que um dia achei no mercado uma base fortalecedora  Casco de Cavalo da marca Nutryderm que ate então eu não conhecia,e já tinha visto varias dicas na internet que colocar cravo na base ajuda a fortalecer as unhas,então assim que comprei coloquei uns 6 cravos dentro do vidrinho

E comecei usar sempre antes de esmaltar e para minha surpresa depois de 2 meses  eu vi uma melhora nas minhas unhas de 50 % e pude perceber que a base realmente era muito boa,ate por que eu esmalto as unhas de 2 a 3 vezes na semana e preciso de uma boa de verdade

Agora depois de 5 meses minhas unhas já estão 80% como era antes,já cresceram esta dura e forte e para quem gosta de unhas grande sabe que não e fácil mante-las sempre saudáveis,agora já achei meu remédio para elas e não troco esta base por nenhuma outra marca

Depois deste tempo fui procurar de novo no mercado e não achei  já fiquei preocupada mas depois encontrei em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade e paguei uns 7 e poco,mas vale muito a pena por mais que ela seja caro porque dura muito no meu caso durou uns 5 meses e já comprei outra e coloquei os cravos e deixei uns dias agindo e já vou para o meu segundo vidrinho,feliz da vida

A base casco de cavalo contem fortalecedor com cálcio por isso deixa as unhas fortes e a embalagem é de 10 ml rende muito e acho que o preço depende da cidade,aqui achei entre 5,00 a 7,00.


Esta é a nova que vou começar a usar ja esta com os cravos ha alguns dias
Esta é a velha que ja esta bem grossa usei durante 5 meses

Estão vendo como é grande e rende muito 


obs. Os cravos não mudam a cor da base e deixam um cheirinho agradável

Espero que tenham gostado,ate a próxima voltem sempre Bjinhooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário